quarta-feira, 29 de julho de 2009

O "Gnomo Argentino"

Sei que eu posto só achados arqueológicos COMPROVADOS (embora não EXPLICADOS), mas eu tinha que postar esse vídeo aqui, pq, por mais que eu tentei, não consegui ver sinais de montagem ou algo do tipo nesse.

Também não estou falando que isso é real. Só é algo atual, que rolou na cidade de Salta, na Argentina e tal.

Só queria então que vcs dissessem o que acham desse vídeo. Cada opinião é muito importante, pq passamos batido algumas coisas que outras pessoas percebem.

Vamos la:




Reportagem a seguir retirada do globo.com:

"'Gnomo' aterroriza cidade argentina

Aparição foi filmada por jovem que estava conversando com amigos.
Em outubro de 2007, ser misterioso assustou funcionários de ferrovia.


Imagens gravadas por um jovem transformaram-se no grande medo dos moradores uma pequena cidade no interior da Argentina. O "gnomo" de General Güemes, na província de Salta, teria sido flagrado ao lado do cemitério da cidade no início de março. Um anão? Uma criança? Um boneco? Ninguém consegue convencer a população da cidade de que o vídeo, que mostra o pequeno ser vestido "a caráter" e caminhando aos saltinhos, não prova a existência de algo "sobrenatural".

"Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno". Alvarez e os colegas teriam deixado o local correndo. "Fiquei com muito medo", afirma."



Retirado de outro blog:

"(...) As imagens gravadas foram parar no canal de televisão local, e é claro no youtube, e desde então dezenas de pessoas se reunem na região do cemitério para tentar ver o “duende que salta”. Entretanto não é a primeira vez que os moradores de General Güemes, na província de Salta localizada no extremo norte da Argentina, dizem ter visto aparições do Gnomo. Em outubro de 2007 funcionários de uma empresa de transportes ferroviários teriam visto o pequeno saltitante.

Como informação extra, “Salta é uma das maiores regiões vinícolas do País e é responsavel por quase toda a produção de vinho branco da uva torrontés” (G1 também é cultura). Mas as testemunhas afirmam que estavam sóbrias quando viram o Gnomo, apesar de ser dificil acreditar."

Bom, sóbrias ou não, elas filmaram!!!



E o vídeo:






Ok, agora me digam que raios de ser é isso???

Alguem me explica essa p****, please...

6 comentários:

Unknown disse...

"Não q eu queira encontrar ele por ai..." esse é o grande lance, hehe... ;)

Paula disse...

eu saia correndo e nem olhava pra trás! vai q eu olho ele tá pertinho...eu morria do coração!

Morgana disse...

mas entre ele e ets, ainda prefiro ele! rs

Anônimo disse...

A má qualidade do vídeo me cheira a farça...

\melissa

Anônimo disse...

Da um tiro perto desse duende pra ver se ele não some num ´´passe de magica``

Fábio disse...

haha, teve a manha...

"Da um tiro perto desse duende pra ver se ele não some num ´´passe de magica``"