domingo, 26 de junho de 2011

Vingadores (Os Maiores Heróis da Terra) - download - 1ª Temporada Completa



Aproveitando aí o embalo dos downloads aqui no blog, não podia deixar de postar esse ÓTIMO desenho dos Vingadores.
A Marvel, aproveitando que vai lançar o filme dos Vingadores, lançou esse desenho, ano passado acho, e teve uma aceitação muito boa. Minha inclusive.
Quem não me conhece, sou MTO chato com desenhos, filmes e revistinhas de super-heróis e tal. Mas não aponto só os defeitos, reconheço as melhorias também. Então, se eu que sou chato tô falando que esse desenho é ótimo, é bem provável que curtam também.
Tirando aqueles que sempre reclamam de qualquer coisa, e dizem que as coisas antigas eram melhores, e aqueles que querem dar opinião sem embasamento algum, só no que acham daquilo que não conhecem.
Aos primeiros digo: realmente, o filme do Thor é mto ruim. Bom mesmo é o Thor dos anos 80. E esse desenho também é uma bosta. Bom mesmo são aqueles desenhos da Marvel dos anos 60.
E pros que opinam sem embasamento nenhum, so pra encher o saco mesmo, nem me "digno" a responder.

É isso aí. Chega de conversa e vamos ao link. Agradecendo ao "Titio Ultimate" e já aproveitando aqui pra indicar o melhor site especializado de quadrinhos e afins do Brasil, o "Actions e Comics".

* Ahhhh, antes que eu esqueça... =P Desenho altamente indicado pra quem curte mitologia nórdica, e o universo do Thor na Marvel e tal.

É isso aí.


"AVENGERS ASSEMBLE!!!" =P












LINK PARA DOWNLOAD: http://www.actionsecomics.net/2010/10/vingadores-os-maiores-herois-da-terra.html


.

Nenhum comentário: