quinta-feira, 16 de junho de 2011

Downloads: "Game of Thrones" - a série (1ª temporada completa) , os livros, quadrinhos...

Disponibilizando aqui links de downloads da série "Game of Thrones", e dos livros nos quais foram baseados a série: "As Crônicas de Gelo e Fogo", e "A Fúria dos Reis", ambos do George R. R. Martin (que está sendo chamado de "o Tolkien americano")

Resenha do "Action e Comics" (blog fodástico especializado em quadrinhos, filmes e afins, de onde tirei os links):

"Quando Eddard (Ned) Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Ned a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha: uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Ned tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Ned temia! Sozinho na corte, Ned também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.

Uma galeria de personagens brilhantes dá vida a esta saga. Entre eles estão o anão Tyrion, a ovelha negra do clã Lannister; John Snow, um bastardo de Ned Stark que, ao ser rejeitado pela madrasta, decide juntar-se à Patrulha da Noite, uma legião encarregue de guardar uma imensa muralha de gelo a norte, para lá da qual cresce uma assustadora ameaça sobrenatural ao reino. E ainda a princesa Daenerys Targaryen, da dinastia que reinou antes de Robert Baratheon, que pretende ressuscitar os dragões do passado e, com eles, recuperar o trono, custe o que custar!"

LINKS PARA DOWNLOAD
:

2.1) Série de TV (link do "Actions e Comics"): http://www.actionsecomics.net/2011/04/guerra-dos-tronos-episodio-1-download.html


2.2) Livros:

a) As Crônicas de Fogo e Gelo:

http://www.sendspace.com/file/srqxlw


b) A Fúria dos Reis

http://www.megaupload.com/?d=39K42HTC


c) A Tormenta de Espadas

http://www.fileserve.com/file/4KEbRew




2.3) Game of Thrones em quadrinhos:

http://issuu.com/newyakult/docs/goft01

É isso aí, espero que curtam!!















Um comentário:

Sándor disse...

Links úteis para os Vikings de plantão! \m/,