terça-feira, 13 de maio de 2008

Pensamento do dia...

Depois do dia estressante que foi ontem, e de ter tanta coisa pra fazer que acabei fazendo ‘hora-extra’, hoje o laboratório me deu um tempo bom pra pensar.

As conclusões: não é atirando uma pessoa que tem medo de água/não sabe nadar numa piscina que vai resolver seu trauma. Eu já me afoguei algumas vezes.

Depois de anos vivendo estressada e sendo cobrada (especialmente por mim mesma) pra passar na UFMG, quero é viver com calma, no meu tempo, sem estar 24horas angustiada com uma data se aproximando.

Não sou das que desistem fácil, não é atoa que a federal me engoliu. E tb acho que tem oportunidades que a gente não deveria deixar passar. Talvez seja a última. Talvez eu até me arrependa. Mas prefiro achar que no momento faço a coisa certa, e não quero 'dar um passo maior que a perna’. Cada um tem seu limite, e eu tenho alguma experiência sobre o meu.

Vou fazer uma coisa de cada vez, aprender e me acostumar com o tempo. Quem não quiser me acompanhar, esteja livre pra seguir na frente. De fora, vou dar passos pequenos e um dia, quem sabe, já vou estar correndo e consigo te alcançar!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensamentos bonitos, Morgue :)

Unknown disse...

Concordo, querida.
Le ai:

http://www.bibliaonline.com.br/acf/ec/3